Garanhuns registra com pesar a morte do médico Marcos André Cunha de Farias, de 67 anos, ocorrido nesta segunda-feira, dia 6, no Hospital da Unimed, em Caruaru, onde estava internado há cerca de 15 dias, após contrair a COVID-19.
Profissional de Medicina com larga experiência nas áreas de Clínica/Saúde da Família, Cirurgia, Ginecologia e Obstetrícia, Dr. Marcos André atuava na Unidade de Saúde Cohab 2 II, aqui em Garanhuns; bem como no Hospital Regional Dom Moura e no Hospital Palmira Sales. Ele também prestava serviços no Hospital Perpétuo Socorro, onde auditava contas do Sistema Único de Saúde (SUS).
O Hospital Regional Dom Moura, através do diretor médico Paulo Mendonça; a secretaria Municipal de Saúde e o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (SIMEPE), através do médico Ulisses Pereira, diretor. “Foi mais um profissional de saúde que a COVID-19 subtraiu do nosso convívio. Estamos mais tristes, mais fracos hoje. Deus o receba no Paraíso, console sua família e inúmeros amigos e lhe dê o descanso eterno”, registrou o Médico Ulisses Pereira. O Enterro do corpo do médico Marcos André Cunha de Farias acontecerá em Recife.