BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 24 de agosto de 2021

 

Os pré-candidatos a deputado Estadual, Izaías Régis (PTB); Cayo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PL) e Coronel Campos (PSL), todos radicados aqui em Garanhuns, seguem se movimentando politicamente de olho nas eleições de 2022 e numa das 49 vagas na Assembleia Legislativa do Estado. 

 

 

Ex-prefeito de Garanhuns e com três mandatos de deputado Estadual, Izaías Régis participa de live na noite de hoje, dia 24, cujo tema principal deverá ser os erros e acertos da atual gestão do Município. “Vamos abordar diversos assuntos sobre nossa amada Garanhuns”, adiantou Régis em postagem nas redes sociais.

 

 

Já Cayo Albino, que é filho do Prefeito Sivaldo Albino (PSB), vem ampliando as suas bases. Representando a CODEAM, Ele participou no último sábado, dia 21, no município de Pedra, do encontro da Frente Jovem Parlamentar. A entidade é formada por jovens vereadores e vereadoras de diversos municípios Pernambucanos. “Discutimos propostas para a juventude e conversamos sobre a importância da representatividade jovem na política. Além da troca de experiências, buscamos ampliar o diálogo, trazendo a inovação de políticas públicas para o Estado”, registrou Cayo, após o evento.

 

 

Enquanto isso, Zaqueu Lins segue no seu estilo discreto de fazer política. Ele esteve visitando a feira livre da Oliveira Lima, ocasião em que conversou com feirantes e comerciantes. Lins também esteve acompanhando o deputado Federal Fernando Rodolfo (PL) em agendas em Garanhuns. Eles estiveram concedendo entrevista na Rádio 87 FM, ocasião em que reafirmaram uma futura dobradinha (estadual e federal) visando o pleito de 2022.

 

 

O Coronel Marcos Campos vem investindo nas redes sociais. Através de mensagens disparadas através do WhatsApp e postagens no Facebook e Instagram, o político vem popularizando a sua imagem perante ao eleitorado local. Em recente participação em live, Campos registrou estar ampliando as suas bases, com ênfase em grupos locais e regionais.