A Polícia Civil vem investigando mais um suposto caso de estupro de vulnerável aqui em Garanhuns. É que um Homem, de identidade não registrada, residente na comunidade da Liberdade é suspeito de ter estuprado uma Adolescente de apenas 12 anos. O caso teria ocorrido no último sábado, dia 21, no bairro Dom Helder Câmara, a Cohab 3.
De acordo com a Mãe da adolescente, o genro, casado com uma das suas filhas, teria abusado sexualmente da Vítima enquanto ficou sozinho com a adolescente. “Fomos olhar um terreno, mas voltamos logo. Quando cheguei, vi minha filha estranha. Perguntei a ela o que havia ocorrido e foi quando ela me disse que o acusado tinha a estuprado através de conjunção carnal contra sua vontade”, disse a Mãe em depoimento preliminar à Polícia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Garanhuns. O suposto estuprador não foi localizado. Já a Vítima foi encaminhada ao IML para realização de um exame sexológico. Caso seja confirmado o estupro e em caso de condenação, o Acusado pode pegar até 15 anos de prisão. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)