BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 15 de abril de 2025

 

“Vamos distribuir o Peixe e os alimentos durante todo o nosso Governo!”. Com essa afirmação, o Prefeito de Lajedo, Erivaldo Chagas (Republicanos), renovou o compromisso com as famílias do Município.

 

 

Através do Programa Peixe para Todos, o Governo de Lajedo viabilizou, nesta terça-feira, dia 15, a distribuição de mais de 20 toneladas de alimentos (peixes, arroz e leite de coco).    

 

 

O cadastro das famílias contempladas, bem como a distribuição dos alimentos, aconteceu de forma descentralizada, atendendo localidades rurais, povoados e a sede do Município. “Estivemos nas Escolas do Município e além da entrega do peixe, do arroz e do leite de coco, conversamos com as pessoas e sentimos a gratidão de todos”, complementou o Prefeito Erivaldo Chagas.  

 

 

“Graças a Deus, o Prefeito Erivaldo Chagas vem consolidando a entrega do Peixe ao longo de todo o Governo, fazendo com que chegue à mesa das pessoas necessitadas do nosso Município. Todos merecem uma Páscoa digna, e nosso Governo tem esse olhar social”, reconheceu a secretária de Assistência Social e Vice-prefeita de Lajedo, Socorro Duarte. (@blogcarloseugenio)