A vereadora Nelma Carvalho reivindicou a construção de uma Praça no Jardim Petrópolis durante a última reunião ordinária da Câmara de Garanhuns. Aprovado por unanimidade pelos Vereadores, o pedido será enviado para apreciação do Prefeito Sivaldo Albino.
Segundo o Requerimento apresentado por Nelma, o espaço a ser construído no Jardim Petrópolis deverá ser dotado de playground; paisagismo; iluminação; academia de ginástica; área de lazer; bancos e pista de cooper.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir o Vídeo.
“O Jardim Petrópolis há muito tempo necessita de uma área de lazer, para descanso, passeio e encontro para os moradores. Com o atendimento do nosso pedido pelo Prefeito Sivaldo Albino, vamos poder garantir uma área urbanizada e que ampliará a qualidade de vida dos moradores daquele Bairro”, observou Nelma Carvalho. (@blogcarloseugenio)