BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 19 de março de 2025

 

 O ex-vereador de Tupanatinga, Luciano de Souza Cavalcanti, virou réu após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) receber a denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A denúncia foi feita e aceita nessa terça-feira, dia 18.

 

Segundo o TJPE, nas próximas fases do processo, a defesa ex-vereador tem dez dias para se pronunciar e responder à acusação. Durante essa fase, os advogados deverão se pronunciar sobre a denúncia, juntar os documentos nos autos processuais e apresentar testemunhas. A defesa de Luciano disse ao g1 que aguarda o prazo legal para apresentar resposta a acusação.

 

 

O Ex-vereador foi preso momentos após o crime, no último dia 6, e autuado por tentativa de homicídio. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, sendo recolhido para cadeia pública de Garanhuns. A arma usada no crime foi apreendida. Ele também teria agredido a Mulher de 23 anos antes de baleá-la. A informação consta no depoimento de uma das vítimas.

 

A Mulher foi submetida a uma cirurgia no dia 7 de março no Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns e teve alta no último sábado, dia 15. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens do G1. CONFIRA)