O primeiro homicídio de 2025, em Garanhuns, foi registrado na madrugada desse sábado, dia 18. Bruno Barbosa da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros num Clube localizado na zona rural de Garanhuns, mais precisamente por trás do Posto 13, nas imediações da Fábrica da Unilever.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir o Vídeo.
Segundo familiar da Vítima, em entrevista ao repórter Adielson Galvão, Bruno Barbosa foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e a região do Coração.
A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo de Bruno foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A Polícia Civil vai investigar o crime, cuja autoria e motivação ainda são desconhecidas.
HOMICÍDIOS EM GARANHUNS – De acordo com dados divulgados pela 18ª Delegacia Seccional, Garanhuns apresentou uma redução de 25,5% no número de homicídios se comparadas os registros de 2023, com 2024.
Ainda segundo a Polícia Civil foram obtidas reduções expressivas, também, em outros indicadores: -25,5% nas tentativas de homicídio; -5,3% nos crimes patrimoniais; -8,5% nos roubos e furtos de veículos; -33% nos feminicídios; -24% nos estupros; -4% nas lesões corporais contra mulheres e -5% nas ameaças. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens do Portal Agreste Violento e Vídeo de @adielsongalvao)