A 1ª Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Lagoa do Ouro a aprovação com ressalvas das contas do Prefeito Edson Lopes (Quebra Santo), relativas ao exercício financeiro de 2022.
O Processo nº 231005520, referente a Prestação de Contas de Governo Lagoa-ourense foi julgado por unanimidade, no último dia 16 de dezembro, e teve como relator, o conselheiro Rodrigo Novaes. Para conferir o inteiro teor do Processo e saber mais sobre as ressalvas apontadas clique AQUI.
Antes, em 30 de janeiro de 2024, o TCE-PE já havia emitido parecer prévio recomendando à Câmara de Lagoa do Ouro, também com ressalvas das contas de Quebra Santo, relativas ao exercício financeiro de 2021. Dentre as determinações, o TCE-PE alertou para a realização de uma melhor programação financeira e aprimoração do controle contábil, assim como para a correção dos erros de registro das Provisões Previdenciárias no Balanço Patrimonial do Município. O Processo nº 22100528-6 também foi julgado por unanimidade e teve a relatoria do conselheiro Rodrigo Novaes. Clique AQUI e saiba mais sobre as ressalvas apontadas pelo TCE-PE.
“Esse reconhecimento é resultado do trabalho sério e dedicado de toda a nossa equipe. Continuaremos a trabalhar com transparência, responsabilidade e foco no desenvolvimento de Lagoa do Ouro”, destacou o Prefeito Edson Lopes. (@blogcarloseugenio)