BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 21 de novembro de 2024

 

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Pernambuco e da DECAP/POLINTER do Rio Grande do Norte resultou na captura de Arivone Gonçalves da Silva, de 56 anos, apontado como integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e homicídios no Nordeste. O procurado foi detido em Garanhuns nessa terça-feira, dia 19, após um intenso trabalho investigativo. 

 

De acordo com as investigações, Arivone Gonçalves, também conhecido como “Baleado”, foi condenado a 27 anos de reclusão pelo assassinato do agropecuarista Vicente Veras e de seu funcionário, Erismar, em 2003. O crime aconteceu entre os municípios de Triunfo Potiguar e Paraú, no Rio Grande do Norte, enquanto as vítimas viajavam para Natal e foram surpreendidas por homens armados com pistolas e fuzis. 

 

  Clique na imagem para assistir o Vídeo. 

 

Ele também está vinculado a uma série de crimes graves em diversos estados, como Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, São Paulo e Bahia, além do Rio Grande do Norte, incluindo o roubo a agências bancárias em Macau-RN, em 2002, que culminou na morte do delegado Robson Luís de Medeiros, e o assassinato do Prefeito de Caraúbas-RN, Agnaldo Pereira, em 2001, crime amplamente divulgado no programa Linha Direta, da TV Globo (vídeo acima). 

 

 

As diligências que resultaram na prisão tiveram início após policiais civis do RN identificarem que o condenado residia em Garanhuns. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional de Pernambuco, onde permanecerá à disposição da Justiça. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens da Polícia Civil de Pernambuco e TV Globo)