ATUALIZADA AS 12H, DE 18/11/2024 – Nesta segunda-feira, dia 18, acontece em Garanhuns e no Recife, a celebração da Missa de Sétimo Dia de falecimento do garoto Bruno Capitó, que aos 10 anos deixou familiares e amigos no último dia 12, vítima de um trágico acidente na BR-423 (relembre AQUI).
As celebrações acontecerão a partir das 19h30min, na Catedral de Santo Antônio, em Garanhuns, e às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Boa Viagem, na Capital do Estado.
Além de Bruno, o acidente ainda deixou gravemente feridos a mãe dele, Edione Capitó, e os irmãos Rafaela e Ricardo Filho. Rafaela teve alta hospitalar nesse fim de semana e Ricardo deve ter alta hoje, para juntos ao pai, Ricardo Capitó, seguir lutando para superar a perda de Bruno e pela recuperação de Edione.
Segundo informações da família, Edione, que completou 44 anos nesse sábado, dia 16, segue internada na UTI do Hospital Português, em Recife. O Quadro Clínico é estável, porém o tratamento intensivo apresenta avanços. Ela será submetida a exames hoje para possível diminuição dos sedativos.
“Te desejamos tudo de melhor e neste momento, em especial suplicamos a Deus que restaure sua saúde. Eu, Rafa e Cado estamos ansiosos pela tua volta, e Bruninho (no plano espiritual) com certeza está junto ao pai celestial torcendo por você”, publicou o marido de Edione, Ricardo Capitó em postagem nas redes sociais. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens da Família)