A vereadora Magda Alves, que disputa a reeleição pelo União Brasil, divulgou vídeo nas redes sociais em que registra estar sendo “ameaçada”. A Parlamentar, que notabilizou o mandato por ser oposicionista e exercer uma forte, porém responsável, fiscalização ao Poder Executivo, não trouxe detalhes quanto as ameaças, apenas que são relacionadas ao direito de concorrer às eleições.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir ao Vídeo.
“Estive no Ministério Público, buscando a Promotora Eleitoral, para garantir o meu direito de disputar e vencer as eleições, porém sem ameaças!”, destacou Magda em postagem nas Redes Sociais, que complementou: “depois de tantas ameaças, só porque fiscalizo e exerço o papel de uma Vereadora com responsabilidade e honestidade, e como não podem impedir a vontade do eleitor em votar em mim, agora estão ameaçando os meus direitos políticos”, pontuou a Candidata.
“Promotora, Juiz Eleitoral… Desembargador. Buscarei e acionarei todos, mas a Lei precisa ser cumprida em Garanhuns. queiram ou não queiram os que se acham poderosos, sou candidata a Vereadora e com as bençãos de Deus e o seu voto, serei eleita Vereadora”, finalizou Magda Alves em postagem nas redes sociais.
UNIÃO BRASIL – Além de Magda Alves, o União Brasil apresenta outros dezesseis candidatos. Confira todos os postulantes às cadeiras no Legislativo Garanhuense pelo União Brasil: Ana Paula; Cabeça Motorista; Cacilda a Dama da Noite; Chanel do Lava Jato; Didinha do Povo; Geo da Água; Israel Costa; Jefferson Eduardo; Jessé Camilo; Lidiane a Voz do Povo; Magda Alves; Marcos Lourenço; Natália do Xibata News; Reinaldo Barros; Renato Calado; Valdir do Foco Notícias e Walkiria Galdino. Saiba mais sobre os candidatos do União Brasil clicando AQUI. (@blogcarloseugenio)