A governadora Raquel Lyra, ao lado da Vice, Priscila Krause, anunciou no final da noite de ontem, dia 3, que a área para construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, já foi definida e o processo de desapropriação oficializado.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir o Vídeo.
Segundo informações extraoficiais, o terreno onde será construído o Hospital Mestre Dominguinhos fica na BR-423, logo após a Condomínio Alamedas da Serra, na mesma área onde será edificada a Maternidade anunciada na última semana (relembre AQUI) por Raquel, e que teve a confirmação dos recursos nessa terça-feira, dia 2, por parte do Governo Federal (relembre AQUI).
De acordo com informações repassadas pelo deputado Estadual Izaías Régis (PSDB), o complexo Maternidade/Hospital será construído numa área de cerca de 6 hectares. O Memorial Descritivo, anexo ao Decreto nº 56.930/2024, publicado no Diário Oficial do Estado de hoje, dia 4, declarou de utilidade pública a área de 3,36 hectares, registrada no Cartório de Registro de Imóveis com a Matrícula nº 18.924; livro 2 e código INCRA nº 950.050.037.583-9.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir o Vídeo.
“Junto da maternidade será construindo o novo Hospital do Agreste Meridional, aqui em Garanhuns, gerando empregos e possibilitar um melhor atendimento médico e hospitalar para a população. Será uma estrutura nova, com equipamentos modernos, com UTI´s e tudo que é necessário fez dentro de um Hospital”, destacou Izaías Régis. (@blogcarloseugenio)