O Ex-prefeito de Canhotinho e atual diretor do escritório da Infraero em Pernambuco, Felipe Porto (imagem acima com o Ministro Sílvio Costa Filho), decidiu transferir o domicílio eleitoral para Angelim, logo após o carnaval.
A mudança promete movimentar a disputa pela Prefeitura daquele Município. Isso porque Felipe chega com o projeto de se candidatar a Prefeito ou ocupar a Vice na chapa de Marquinho Calado, filho do ex-prefeito Marco Calado. A dupla vai comandar a oposição ao Prefeito Douglas Duarte, que tem como pré-candidato o empresário Carlos Henrique, conhecido como Caíque.
PORTO – Sobrinho do presidente da ALEPE, o deputado Estadual Álvaro Porto, Felipe governou Canhotinho entre os anos de 2013 e 2020, sendo sucedido pela esposa de Álvaro, Sandra Paes. Além de Canhotinho, a família Porto também comandava, até pouco tempo, a Prefeitura de Quipapá, através do filho do Presidente da ALEPE, Alvinho Porto, que decidiu renunciar ao Mandato no final do ano passado. (@blogcarloseugenio, com informações do Blog Ponto de Vista. CONFIRA)