Uma Menina de 3 anos se afogou na piscina de uma casa em Paripueira, litoral norte de Alagoas, nessa sexta-feira, dia 12.
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, o SAMU foi acionado às 8h40min para uma ocorrência de afogamento. Manuela Brandão chegou a ser reanimada, foi entubada e transferida por uma UTI Móvel para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, mas não resistiu. A Criança é uma das três filhas do casal Gláucio e Petronila Brandão. Gláucio é um dos arquitetos mais conhecidos e renomados de Pernambuco.
Num clima de comoção, o Corpo da Criança foi velado na 4ª Igreja Presbiteriana de Garanhuns e sepultado no final da tarde desse sábado, dia 13, no Cemitério São Miguel, em Garanhuns. Políticos, empresários e amigos se solidarizaram à família Brandão de forma pessoal e através das Redes Sociais. “A Gláucio e Petronila, que a dor não seja maior que o amor. Nossos mais sinceros sentimentos de pesar, neste momento de muita dor. Que Deus possa consolar vocês e toda a família”, publicou o Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, representando todos os Munícipes. (@blogcarloseugenio, com informações e imagem do G1/Caruaru)