Dois homens foram assassinados nesse domingo, dia 24, véspera de Natal, em Garanhuns. Os crimes foram registrados nas comunidades do Indiano e do Magano.
Pela manhã, Diego Carvalho da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros na casa em que residia na rua Diário de Pernambuco, no Indiano. Segundo populares, um Homem, de identidade não registrada, teria chegado à casa da Vítima, cometido o crime e fugido em seguida num carro que estava parado nas proximidades.
Já por volta das 21h20min, num bar localizado na Avenida Santa Terezinha, no bairro Magano, um jovem identificado apenas por Jhon Kennedy foi assassinado a tiros por criminosos, que teriam chegado numa motocicleta e fugido após o crime.
Com os homicídios, que serão investigados pela 22ª Delegacia de Homicídios, Garanhuns chegou a marca de 55 crimes de morte registrados neste ano. O número é menor que os 64 notificados em 2022. Os corpos de Diego Carvalho e de Jhon Kennedy foram encaminhados aos Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens do Portal Agreste Violento)