BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 19 de outubro de 2023

 

ATUALIZADA AS 10H50MIN, DE 19/10/2023 – Diante da comunicação da professora Wilza Vitorino, de que o cidadão Kleber Cisneiros, que apresenta diariamente a Live do Cisneiros através das redes sociais, não teria cumprido de forma integral as determinações sentenciadas pelo Juiz Francisco Milton Araújo Júnior, no Processo nº 0000910-21.2023.8.17.8231 (relembre clicando AQUI), o Magistrado determinou em caráter de urgência urgentíssima, que um Oficial de Justiça se certificasse do cumprimento da decisão e na hipótese contrária conduzisse o réu, Kleber Cisneiros, à presença da Autoridade Policial. A decisão do Juiz foi expedida no início da tarde dessa quarta-feira, dia 18.

 

 

ENTENDA O CASO – No final do mês passado, Kleber Cisneiros foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 5 mil reais à secretária de Educação de Garanhuns, a professora Wilza Vitorino. Ele também teria que se retratar nas mesmas redes sociais onde fez uma série de postagens em suas redes sociais, trajado de vestido e peruca, relacionando sua caracterização à pessoa da Secretária, bem como retirar todas as postagens em que se caracteriza, segundo o Juiz, com objetivo de zombar e menosprezar à autora (Wilza Vitorino) com peruca e vestido, sob pena de multa diária de R$ 200 reais, e de ser preso por desobediência.

 

 

INFORMAÇÃO SOBRE A PRISÃO – Após se tornar pública a decisão do Juiz Francisco Milton, uma série de informações referentes a uma possível prisão de Kleber Cisneiros tomaram conta das redes sociais. O Presidente da Câmara, vereador Luizinho Roldão (PSB), tornou oficial a informação ao se solidarizar com Cisneiros no plenário do Poder Legislativo, durante a 17ª Reunião Ordinária, realizada na tarde dessa quarta-feira, dia 18.

 

 

Após a repercussão da informação referente a prisão, Kleber Cisneiros divulgou vídeo nas redes sociais, “pedindo desculpas à Sra. Wilza Vitorino, secretária de Educação de Garanhuns”, e, segundo Ele, cumprindo a determinação judicial referente ao Processo nº 0000910-21.2023.8.17.8231. Até o momento, Kleber Cisneiros, nem o Advogado constituído junto ao Processo, não se pronunciaram sobre o assunto. (Confira o vídeo clicando em player acima)

 

O Blog do Carlos Eugênio segue a disposição dos citados direta ou indiretamente para publicar as suas versões quanto aos fatos registrados nesta reportagem. (@blogcarloseugenio)