Na manhã dessa segunda-feira, dia 18, uma Paciente internada na ala de emergência do Hospital da Restauração, em Recife, garantiu ter recebido um café da manhã com uma barata viva em sua refeição.
A artesã Ana Paula denunciou nas redes sociais e no programa TV Jornal Meio Dia. “Eu fiquei chocada, nunca imaginei isso. Foi inacreditável. Coisa que só vemos em filme de comédia. Quando abrimos a marmita, a barata estava viva comendo a comida”, disse em entrevista ao Programa.
Em Nota, o Hospital da Restauração explicou que “não recebeu oficialmente nenhuma reclamação da família da paciente, mas está apurando o que pode ter acontecido. O Serviço de Nutrição do HR mantém a qualidade das refeições servidas a pacientes e acompanhantes através das Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, e fiscaliza todas as refeições antes de serem servidas”, detalhou a organização do Hospital.
O Hospital da Restauração Governador Paulo Guerra é a maior Unidade da Rede de Saúde Pública de Pernambuco. Trata-se de uma Unidade Referência para atender casos de queimaduras graves, intoxicação exógena e por animais peçonhentos, vítimas de violência – agressões por arma de fogo e arma branca – e acidentes de trânsito, atraindo pessoas de todo o Nordeste. (Com informações do LeiaJá. CONFIRA)