BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 16 de agosto de 2023

 

ESSA É DESTAQUE NO PORTAL V&C GARANHUNS – O ex-sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Samuel Ferreira da Silva, que, em 19 de setembro de 2020, matou, com disparos de pistola, a Esposa de 34 anos, e um Jovem de 25 anos, defronte ao 9º BPM, em Garanhuns, foi condenado a 32 anos, 3 meses e 22 dias de prisão. Samuel já havia sido excluído da Polícia Militar, em 2021. Ele foi julgado na Comarca de Garanhuns nessa terça-feira, dia 15.

 

 

RELEMBRE O CASO – Segundo os autos do processo, Elisabete de Santos Nunes, então esposa do acusado, era uma empreendedora e mantinha um restaurante e uma floricultura em Garanhuns. No dia do crime, Ela tinha se deslocado para a cidade de Bezerros, com uma amiga e Emiliano (segunda vítima), o que contrariou o acusado, que, por retaliação e sentimento de controle, monitorou o retorno das Vítimas e passou a perseguir o veículo.

 

 

Assustada e tentando se proteger, Elizabete dirigiu até a Entrada do Batalhão, onde foi morta ao desembarcar do Veículo. A segunda Vítima, o colombiano Emiliano Enrique Araújo Colemares, foi arrancada do interior do carro e também foi morta a tiros. Samuel Ferreira foi condenado por duplo homicídio, duplamente qualificado. (@blogcarloseugenio, com informações do Portal V&C Garanhuns. CONFIRA)