A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou edital de um novo concurso para recompor o quadro permanente de servidores técnico-administrativos em Educação dos níveis médio e superior. Com déficit na área, a Universidade busca preencher 113 vagas.
Para Nível Médio (Classe D), estão sendo oferecidos os cargos de assistente em Administração, técnico em Contabilidade, técnico em Tecnologia da Informação (Área: Sistemas), técnico em Enfermagem e técnico em Farmácia. Para Nível Superior (Classe E), os cargos são de administrador, engenheiro (Área: Elétrica), analista de Tecnologia da Informação (Área: Sistemas) e produtor cultural. A carga horária para todos os cargos é de 40 horas semanais.
As provas serão realizadas na Região Metropolitana do Recife, de forma presencial, nos dias 22 e 29 de outubro, conforme o cargo pretendido. A remuneração varia de R$ 2.667,19 (nível médio – D) a R$ 4.556,92 (nível superior – E).
Os interessados devem se inscrever no período de 25 deste mês a 14 de agosto, exclusivamente pela internet, na página da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE (Fade), responsável pela execução do Concurso. Os candidatos que concorrerem ao cargo de assistente em Administração realizarão o exame no dia 22 de outubro. Os demais candidatos farão a prova no dia 29 do mesmo mês.
O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Os candidatos selecionados serão lotados em quaisquer dos campi da Universidade, localizados no Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru. O edital do concurso pode ser acessado por meio do site da FADE ou clicando AQUI. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)