BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 05 de julho de 2023

 

Quatro irmãos que residem no Sítio Mata do Roçadinha, na zona rural de Jupi, deram entrada na tarde da última segunda-feira, dia 3, no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), após terem feito ingestão de veneno.

 

De acordo com o Portal Agreste Violento, as vítimas são Juceli de Andrade Pereira, de 23 anos; Suelange Andrade Pereira, de 31 anos e João Paulo Andrade Pereira, de 27 anos, sofrem de problemas mentais e são cuidados pela irmã Mauriceia Andrade Pereira, de 29 anos. Mauriceia, teria misturado iogurte com veneno, fez a ingestão e também deu aos irmãos, todos foram encontrados pelo Pai quando chegou do trabalho. Desesperado, o Pai foi em busca de socorro e os filhos foram socorridos em Estado Grave.

 

Ainda segundo o Portal Agreste Violento, Mauricieia teria confessado o crime à Polícia. Ela que tem três filhos, disse ter ingerido o veneno e em seguida dado aos irmãos, pois, segundo ela, desde que a Mãe faleceu cuida deles, está cansada, queria morrer e não deixar a responsabilidade para ninguém.

 

 

ESTADO DE SAÚDE – Em Nota, o Hospital Regional Dom Moura informou o quadro de saúde das vítimas de envenenamento em Jupi. Juceli Andrade segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro geral de saúde é considerado grave.

 

Já Suelange Andrade e João Paulo foram transferidos do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HRDM para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Perpétuo Socorro. Ambos os pacientes permanecem em estado grave. Mauriceia Andrade, que estava com quadro clínico estável, foi transferida do CTI para enfermaria do Dom Moura, e segue em acompanhamento da equipe multidisciplinar da Unidade. (@blogcarloseugenio, com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)